The Boys: Série do Prime Video será exibida pela TV aberta

The Boys (Imagem: Divulgação)

Antes da estreia da segunda temporada de The Boys no Amazon Prime Video, a série será exibida pela TV Aberta. Segundo informações do portal Na Telinha, a primeira temporada vai ao ar à partir do dia 15 de agosto no SBT. Devido ao conteúdo adulto, o programa será exibido às 00h15, após o Bake Off Brasil.

Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série do Amazon Prime Video foi desenvolvida por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen. A trama gira em torno do The Seven, uma equipe de super-heróis que não é bem o que parece. Eles agem de uma forma bastante questionável, o que atrai a atenção de um grupo de agentes. Conhecido como The Boys, o grupo prevê a ameaça o que os Supes podem representar para a humanidade e decide proteger a sociedade dos heróis corrompidos.

2ª temporada

Diferente da primeira temporada, a segunda será exibida de uma forma diferente. Apenas três episódios serão exibidos no dia da estreia, em 4 de setembro. Os demais serão disponibilizados semanalmente, às sextas-feiras no Prime Video.

No segundo ano, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Kimiko (Karen Fukuhara) e Frenchie (Tomer Capon) são fugitivos e precisam se esconder num porão. Já o líder Billy Butcher (Karl Urban) desapareceu após ser acusado de assassinar Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue). No entanto, o fato do grupo estar escondido não quer dizer que ele vai desistir de sua missão. “Nós fomos muito mais longe”, disse Quaid à EW. “Ninguém está pronto. Realmente. Ninguém. Eu fiz coisas nesta temporada que nunca esquecerei, [coisas] que nunca fiz na minha carreira e provavelmente não farei no futuro. Nós apenas superamos em termos de momentos insanos e divertidos”.

Urban afirmou: “The Boys estão no pé traseiro e passam muito tempo tentando causar impacto e obter tração para derrubar o Supes. Só porque eles são procurados e se escondem,  não significa que eles vão parar de fazer o que fazem. Portanto, o objetivo ainda é fundamentalmente o mesmo”.

Além de ter que lidar com as consequências da morte de Stillwell, o Capitão Pátria (Antony Starr) precisa encarar o fato de ter uma nova integrante na equipe, a Stormfront (Aya Ash), uma heroína tão poderosa quanto ele. “Temos alguns personagens novos no jogo que realmente tornam nossa situação muito pior para o mundo”, afirmou Quaid.

Erin Moriarty, Dominique McElligott, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Alex Hassell, Jesse T. Usher, Giancarlo Esposito e Simon Pegg completam o elenco.

Vale lembrar que The Boys já foi renovada e ganhará uma terceira temporada.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.