Giancarlo Esposito (Reprodução)

Após cair nas graças do público e da crítica com sua primeira temporada, a série The Boys, estrelada entre outros por Karl Urban, foi renovada para mais episódios. Depois de uma pequena participação, o talentoso ator Giancarlo Esposito estará de volta e terá muito mais o que explorar, de acordo com showrunner Erick Kripke.

Conhecido por seu papel em “Breaking Bad”, Esposito apareceu na finale como Stan Edgar, cabeça da organização Vought. O personagem rapidamente oferece Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue) uma grande promoção e um aumento por ter conseguido passar uma lei no congresso que favorece os super-heróis. Kripke revelou ao site Comic Book que Edgar terá um papel essencial na próxima parte da história, participando de mais da metade dos episódios. “Na segunda temporada ele se torna um personagem muito importante. Então tive que ligar pra ele e dizer, ‘Ei, lembra aquela aparição que você fez como um favor pra mim na primeira temporada?… Agora preciso de você pra 4 ou 5 episódios a mais'”. A resposta do ator não poderia ter sido melhor: “Graças a Deus ele está disponível e muito entusiasmado“, confirmou. A série está disponível no Amazon Prime.

Galáxia

Giancarlo estará em uma produção bem diferente ainda esse ano. Trata-se de “The Mandalorian”, série derivada da franquia Star Wars dirigida por Jon Favreau e estrelada por Pedro Pascal. Seu personagem ainda está sendo mantido em segredo, mas recentemente o ator deixou escapar algumas pistas, como por exemplo que ele poderá ter uma aparência não humana. “É uma atmosfera muito específica e muito fascinante de se trabalhar. Eu não quero estragar nada, mas isso sugere que eu possa vir a ter uma persona diferente. Quem sabe?”, afirmou, se referindo ao espaço conhecido como “Volume” para o uso de CGI que foi usado para gravar várias das suas cenas. Os fãs já estão pra lá de animados. A produção estreia em 12 de novembro no Disney +.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui