The Boys: Showrunner indica novidades sobre 2ª temporada

The Boys (Imagem: Divulgação)

A data do lançamento da aguardada segunda temporada de The Boys pode ser revelada em breve. Quem garantiu isso foi o showrunner da série, Eric Kripke. Em uma publicação no Twitter, ele conta que a informação deve ser compartilhada com os fãs, junto com outras novidades interessantes sobre a produção do Amazon Prime Video.

“Me perguntam muito isso, então uma atualização de The Boys: terminando a temporada 2 remotamente. Alguns efeitos e sons a serem feitos, mas estamos muito próximos. Data de estreia (e outras coisas legais) serão anunciadas em breve”, escreveu Kripke.

Confira:

Desenvolvida por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen, a produção é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.  A série segue a história dos “The Seven”, um grupo de super-heróis que não é exatamente aquilo que parece ou deveria ser. Corrompidos pela fama, eles agem de forma bastante questionável, sem se importarem com as consequências. Cabe a um grupo de agentes da CIA, conhecidos como “The Boys”,  vigiar a equipe e proteger os seres humanos da eminente ameaça.

Intitulado “The Boys”, o grupo é composto por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), The Female (Karen Fukuhara), Mother’s Milk (Laz Alonso) e Frenchie (Tomer Capon). Já a equipe de super-heróis nada tradicional, o “The Seven”, é formada por Capitão Pátria (Anthony Starr), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Luz-Estrela (Erin Moriarty), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell), Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), Translúcido (Alex Hassell) e Trem-Bala (Jesse T. Usher). Jennifer Esposito e Simon Pegg completam o elenco.

Lançada em julho do ano passado, a primeira temporada de The Boys conta com oito episódios. A série original Amazon foi muito bem recebida, tanto pelo público quanto pela crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, conta com uma aprovação de 84%, de acordo com 95 avaliações. O consenso diz: “Embora a milhagem dos telespectadores possa variar, os violentos prazeres e a disposição de The Boys de se envolver em temas pesados ​​e relevantes certamente agradarão quem procura um novo grupo de anti-heróis para torcer”.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort