The Boys: Única fraqueza de Black Noir surgiu de zoação com ator

Black Noir, de The Boys
Black Noir, de The Boys (Reprodução)

No penúltimo episódio de The Boys, disponibilizado pela Prime Video na última sexta-feira, 02 de outubro, o público viu uma cena de luta e tanto entre Black Noir, e Luz Estrela. O herói mascarado imobilizou a jovem, e fez com que o público questionasse a força da protagonista, até que Maeve apareceu salvando o dia e enfiando um doce com amêndoas e nozes na boca dele, alegando que ele tinha uma forte alergia, e deixando-o paralisado, fazendo com que assim, Luz Estrela, conseguisse fugir. Eric Kripke, o showrunner do programa foi questionado como teve a ideia de fazer uma fraqueza tão simples para um herói aparentemente tão forte.

“Os atores e eu estávamos na Comic-Con promovendo a primeira temporada, e foi aí que descobri que Nathan Mitchell, o ator que interpreta Black Noir, tem uma alergia a nozes super severa. Como uma daquelas pessoas que não podem estar na mesma sala com nozes, como um vampiro com alho. Karl [Urban] se virou para mim, rindo, e disse: ‘Você sabe, devemos dar essa fraqueza ao Black Noir’, e eu simplesmente achei isso brilhante. Quando você pensa em kriptonita de super-herói, você pensa em coisas como kriptonita. Como se fosse preciso uma rocha espacial, ou algo muito, muito exótico. Eu estava apenas impressionado com a ideia de que alguém tão forte e poderoso como Noir poderia ser vencido por algo tão simples e algo que tantas pessoas sofrem. É uma kriptonita muito comum, nozes. Então foi divertido. Se você olhar para o Episódio 4 – só porque eu adoro estarmos sempre plantando esses pequenos easter-eggs que fazem mais sentido quando se assiste pela segunda vez – ele desce para a análise do crime e Anika, a TI, está comendo um Almond Joy, e seu primeiro movimento é segurar aquela lata de lixo como quem diz ‘Jogue essa merda fora’. Então, adoro que tenhamos definido isso já no episódio 4”, disparou.

Vale lembrar que há alguns episódios, Annie (Erin Moriarty) também apareceu na companhia de Hughie (Jack Quaid), dizendo que seu doce favorito era justamente o Almond Joy, uma barra de chocolate produzida pela Hersheys na América do Norte com recheio de nozes e coco. “Simbolicamente, só ela é capaz de derrubá-lo com algo que ama”, disse em entrevista ao TV Line.