The Broken Hearts Gallery: Filme produzido por Selena Gomez ganha data de estreia

The Broken Hearts Gallery (Imagem: Divulgação/ Sony Pictures)

Parece que Tenet não será o primeiro filme a chegar nos cinemas depois que eles reabrirem. The Broken Hearts Gallery, comédia romântica da Sony Pictures, ganhou um data de estreia anterior à data de lançamento do novo longa de Christopher Nolan. Segundo informações do THR, o estúdio anunciou que a produção estreia no dia 10 de julho nos Estados Unidos.

Escrito e dirigido por Natalie Krinsky (Gossip Girl), o filme conta com Selena Gomez como uma das produtoras executivas e é estrelado por Dacre Montgomery (Stranger Things) e Geraldine Viswanathan (Bad Education). A trama gira em torno de Lucy, uma assistente de curadora de um museu de Nova York, que tem o coração partido pelo namorado. Depois do término, ela decide criar um projeto, que serve como uma coleção de objetos relacionados a rompimentos. A jovem escreve sobre isso em seu blog e a notícia do projeto acaba se espalhando, ganhando incentivo e um possível novo começo no amor para a própria Lucy.

“Ouvir falar de mais roteiristas e diretoras é muito necessário. Natalie é um talento maravilhoso e estou feliz por fazer parte de seu filme de estréia. Entendo as preocupações das pessoas em relação ao retorno às atividades que todos amamos antes da COVID-19. Espero que todos escutem as recomendações dos cientistas e considerem a saúde e a segurança de outras pessoas enquanto desfrutam da experiência no cinema”, disse Selena Gomez em comunicado [via THR].

Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita), Molly Gordon (Fora de Série), Phillipa Soo (Hamilton), Suki Waterhouse (Amores Canibais), Arturo Castro (Broad City), Ego Nwodim (Saturday Night Live), Taylor Hill (Muito Velho para Morrer Jovem) e Bernadette Peters (The Good Fight) completam o elenco.

The Broken Hearts Gallery tem estreia marcada para o dia 10 de julho nos cinemas americanos.