The Circle Brasil vai ter segunda temporada? Saiba tudo

The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)

Um dos destaques da Netflix nos últimos dias é a primeira temporada de The Circle Brasil, recém lançada. Mas o que muitos querem saber, após maratonarem o reality show, é se The Circle Brasil terá uma segunda temporada?

A Netflix ainda não se posicionou oficialmente. Como sabemos, a gigante do serviço de streaming espera um período para anunciar se suas produções terão continuidade. Ou seja, isso depende e muito do número de visualizações.

A questão é que aparentemente não há motivo para sofrimento nesse sentido. É bem possível que The Circle Brasil tenha continuidade, muito em função de boa parte da população brasileira estar em casa de quarentena e, portanto, buscando opções de entretenimento para passar o tempo.

O motivo do isolamento social, é lógico, ocorre para tentar conter o avanço do coronavírus, que tem feito milhares de mortes pelo mundo. Sendo assim, os serviços de streaming estão bombando e muito. E a repercussão de The Circle Brasil nas redes sociais é bem positiva.

Enquanto a Netflix não se manifesta sobre a segunda temporada do The Circle Brasil, pelo menos já sabemos que a versão americana terá duas novas levas de episódios.

“Acho que quem entra no ‘The Circle’ e vive 100% sua verdade tem um risco muito grande de sair. Precisamos ter amizades intencionais. Não rompi meus princípios, mas forcei alguns diálogos. Fui falso também, era um jogo para isso. Não conseguia confiar 100% em ninguém nem desconfiar 100%, porque precisava de aliados, precisava desabafar. É muito importante reforçar minha fala como nordestino, afeminada. Não sou só close. Sou politizado, sou estudado. Eu me sinto muito emocionado. Várias crianças e mães vieram falar comigo. Eu não estava ali sozinho. Estava representando várias gays afeminadas, dançando escondidas no banheiro, se trocando na casa de uma amiga porque os pais não aceitam o jeito que eles se vestem. Quanto mais a gente se mostrar, mais a sociedade vai nos aceitar”, disse Dumaresq, um dos participantes da primeira temporada, em entrevista ao UOL.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort