The Conners será Roseanne sem Roseanne Bar. Simples assim!

A ABC anunciou oficialmente que aprovou a comédia The Conners, o spin-off direto de Roseanne que, basicamente, é a mesma série, onde a única ausente é justamente Roseanne Barr.

A relação de Barr com o projeto será simplesmente inexistente. Os demais membros do elenco (John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman) voltam para encarar uma virada de argumentos na vida que leva os Conners a lutar com o dia a dia de uma forma nunca antes vista.

Será que Roseanne morre na série? É possível.

Na verdade, Roseanne Barr, na tentativa de limpar a sua barra, comentou que aceitou o acordo feito com o estúdio que produzia a sua série com o objetivo de salvar os 200 trabalhos do elenco e equipe de produção. Lamenta pelas circunstâncias que resultaram na sua eliminação do projeto, mas deseja o melhor para todos os envolvidos.

Já o restante do elenco fechou um novo acordo, mantendo os seus salários para 10 episódios adicionais aprovados pela ABC. Os roteiristas foram mantidos e tiveram seus salários aumentados, como prêmio por entregarem uma das maiores audiências da TV na temporada 2017-2018.

Basicamente, a ABC tomou a decisão mais óbvia e correta possível, olhando para o lado do próprio canal. Roseanne foi um sucesso na sua temporada de revival, e o canal não podia perder isso. Logo, vamos eliminar a pessoa que deu problemas, e vamos seguir em frente.

Agora, o grande desafio é manter toda a vibe da série mesmo sem a sua protagonista. Vamos ver se o bônus salarial dos roteiristas são justificados nessa nova fase. Esperamos que tudo dê certo, por diversos motivos.

 

Via Deadline

bostancı escort