The Continental: Série universo de John Wick pode chegar ainda em 2021

Keanu Reeves e Halle Berry em John Wick 3 (Imagem: Divulgação)

A franquia John Wick se tornou um sucesso, com comentários positivos tanto da crítica quanto do público. E depois de três grandes filmes, Keanu Reeves se prepara para viver o assassino de aluguel uma quarta vez. Mas não para por aí. A série The Continental está em desenvolvimento e vai mesmo sair do papel.

O novo projeto do universo de John Wick vai mesmo acontecer e em breve, antes do que poderíamos imaginar. Ainda não há muitos detalhes divulgados, mas a trama será focada no hotel que aparece nos longas. Não há uma data certa para ser lançada, mas Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da Starz, emissora responsável pela produção, já adiantou que O Continental (The Continental) chegará pouco tempo depois do lançamento de John Wick 4.

Hirsch contou a novidade durante um evento recente da Television Critics Association, explicando que a série não afeta o longa. “Tive uma reunião sobre a história da primeira temporada ontem. Gostamos do grupo de roteiristas e estamos tentando encaixar a história no lugar certo, para que não interfira nos filmes. Será exibido algum tempo após o quarto filme”, disse o CEO [via Deadline].

Chris Collins (Sons of Anarchy) assume o roteiro, além de atuar como showrunner do programa. Já Chad Stahelski (co-diretor de John Wick e diretor das duas sequências) se junta a Derek Kolstad (roteirista de John Wick 1 e 2 e co-roteirista de John Wick 3), David Leitch (co-diretor de John Wick), Keanu Reeves, Basil Iwanyk e a Collins na produção executiva da série.

Estrelada por Keanu Reeves, a franquia conseguiu arrecadar mais de US$ 585 milhões nas bilheterias ao redor mundo, além de ter conquistado diversos fãs, que esperam pelo quarto filme.

Vale lembrar que John Wick 4 chega aos cinemas em 21 de maio de 2021. Isso indica há a possibilidade da série ser lançada ainda no ano que vem.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort