Meghan e principe harry
Decisão do príncipe Harry e Meghan Markle pode afetar The Crown? (Imagem: Divulgação)

A revista Entertainment Weekly lembrou uma entrevista antiga do criador da trama The Crown, Peter Morgan que já havia dito que nada tinha que falar sobre o casamento entre Harry e Markle.Eu sei como a minha série vai acabar e isso será muito antes de onde estamos agora. Eu me sinto desconfortável escrevendo sobre eventos que se encontram em um determinado período de tempo. Vamos esperar 20 anos e ver o que há para dizer sobre Megan Markle“, afirmou na ocasião.

“Eu não sei o que dizer sobre ela no momento. Eu não saberia e também não presumiria. Ela só se tornará interessante depois que tivermos 20 anos para digerir quem ela é qual foi o seu impacto. Se eu fosse escrever sobre Megan Markle, eu automaticamente estaria escrevendo jornalisticamente. Eu não tenho nada a dizer sobre ela”, completou.

Embora o casamento entre Megan e Harry tenha sido recebido inicialmente como uma lufada de ar fresco na família real, a relação de Megan com os membros da família – e principalmente com os tabloides britânicos – foi declinando de mal a pior com o passar do tempo. A duquesa, inclusive, já estaria morando no Canadá, junto com o filho do casal Archie, e agora vão se dividir entre América do Norte e o Reino Unido, com o objetivo de se mostrarem mais independentes da coroa britânica.

As três primeiras temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix. O último ano se passa em 1976, apresentando uma passagem de tempo, e por isso a introdução de um novo elenco com a chegada de Olivia Colman, como a Rainha Elizabeth II, Tobias Menzies, na pele do Príncipe Philip e Helena Bonham Carter como Princesa Margaret

A trama acompanha ascensão do Primeiro Ministro Harold Wilson (Jason Watkins), além da deterioração do casamento entre Margaret e Anthony Armstrong-Jones (Ben Daniels). 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui