The Crown: Criador já tem planos sobre quem poderá substituir Olivia Colman como rainha

Helen Mirren (Reprodução)

A terceira temporada de The Crown ainda nem estreou, mas o criador da série Peter Morgan revelou que já tem em mente quem poderá substituir a atriz Olivia Colman como rainha, que por sua vez, assumiu o papel de Claire Foy.

Na nova edição especial da revista Entertainment Weekly, Peter e o elenco conversaram sobre a nova etapa da produção, e ele deixou escapar que pensa na possibilidade de Helen Mirren assumir o manto após a saída de Colman. Morgan, é claro, já teve o prazer de trabalhar com a atriz no filme histórico “The Queen”, lançado em 2006, no qual ela interpretou a mesma personagem. “Ela adora a série. Ela realmente achou que já não havia nada mais a dizer [sobre a família real], e acho que ficou bastante surpresa“, revelou.

Eu pensei, ‘É bem interessante [a ideia] de ter uma rainha jovem, depois na meia-idade e uma rainha já mais velha’. Originalmente, apresentei a série à Netflix com 3 temporadas, mas a coisa toda foi crescendo“, explicou ele. Já sobre a escalação de Olivia, Morgan revelou que o plano sempre existiu: “Olivia Colman estava em uma lista onde só existia o nome dela. Eu queria saber se ela poderia interpretar o papal entes mesmo que as negociações para a terceira e quarta temporadas tivessem sido encerradas“.

Enredo

Alguns dos temas de destaque que serão explorados na terceira temporada são a descoberta em 1964 pela rainha de que o seu conselheiro para as artes, Anthony Blunt, era na verdade um espião soviético, Harold Wilson assumindo o posto de Primeiro Ministro naquele mesmo ano, assim como o desastre de Aberfan em 1966, quando uma mina de carvão desabou sobre uma escola em Wales matando 144 pessoas. The Crown retorna à Netflix em 17 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort