The Crown terceira temporada (Divulgação)

Nada melhor do que começar a terça-feira com um trailer quentinho de uma das melhores séries originais da Netflix de todos os tempos, The Crown. Caminhando para a sua terceira temporada e com um elenco completamente novo, o trailer oficial – e completo – acaba de ser divulgado pela plataforma.

O público está cada vez mais próximo de retornar ao Palácio de Buckingham e acompanhar o dia a dia da família real, seus problemas, escândalos, e também os momentos felizes. Olivia Colman (A Favorita) assume o papel de Rainha Elizabeth II, que nas duas primeiras temporadas pertenceu à Claire Foy, enquanto Tobias Menzies (Outlander) vive o Duque de Endinburgo substituindo Matt Smith.

Completam o elenco principal também Helena Bonham Carter como a Princesa Margaret e Ben Daniels como o Lorde Snowdon. Os novos episódios prometem focar em acontecimentos fora do universo do palácio, como a corrida espacial e a chegada do homem à lua, a cultura dos anos 60, especificamente a explosão dos Beatles, assim como a vitória da Inglaterra na Copa Mundial de Futebol em 1966.

Conversas do além

Em entrevista recente, Bonham Carter fez uma revelação um tanto quanto chocante ao afirmar que teria feito contato com a falecida Princesa Margaret através de uma médium. “Aparentemente ela disse estar feliz que eu fui a escolhida [para interpretá-la]. Pra mim o mais importante quando você interpreta alguém que é real, é que você precisa da benção deles porque você tem uma responsabilidade”, disse ela ao The Guardian.

A atriz defendeu a princesa, afirmando que sua fama de rebelde e inconsequente nada mais é do que uma prova de que ela teria, na verdade, sido mal compreendida durante toda a vida. The Crown terá ainda a presença de Josh O’Connor, Erin Doherty, Ben Daniels, Jason Watkins, e Charles Dance, e retorna à Netflix no dia 17 de novembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui