The Crown: Revelada primeira imagem da Princesa Diana vestida de noiva

The Crown, 4ª temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)

O perfil oficial do Twitter de The Crown revelou a primeira imagem de Emma Corrin vestida como a Princesa Diana no dia do seu casamento. Apesar de ter algumas modificações, como o próprio texto da publicação fala, a semelhança entre o vestido de noiva usado pela atriz na série e o que Lady Di usou há 39 anos em seu casamento com o Príncipe Charles na Catedral de St. Paul, em Londres, é grande.

“Um primeiro vislumbre do vestido de noiva da Princesa Diana. A figurinista vencedora do Emmy, Amy Roberts, queria capturar o mesmo espírito e estilo do design original de David e Elizabeth Emanuel, sem criar uma réplica para Emma Corrin”, diz a legenda da imagem.

Confira:

Emma Corrin interpreta a Princesa Diana na 4ª temporada de The Crown (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Além de Emma Corrin, o elenco da quarta temporada da série de drama histórico da Netflix também conta com a adição de Gillian Anderson (Sex Education) como a Primeira-Ministra Margaret Thatcher. A vencedora do Oscar Olivia Colman reprisa o papel da Rainha Elizabeth II, e Tobias Menzies, Helena Bonham Carter, Josh O ‘Connor e Erin Doherty também assumem mais uma vez os personagens Príncipe Philip, Princesa Margaret, Príncipe Charles e Princesa Anne, respectivamente.

Sobre a relação da soberana do Reino Unido com Margaret Thatcher, Colman disse, em entrevista concedida à EW, que é “complicado e era complicado na vida real. Elas estão em um relacionamento por necessidade e certamente Thatcher era uma monarquista, mas ela gostava que a monarquia para permanecesse em seu papel e não se envolvesse”.  A atriz acrescentou: “Elas são muito semelhantes e muito diferentes ao mesmo tempo. Elas têm a mesma idade e têm as mesmas restrições em um grau e, na verdade, as mesmas filosofias em grande grau. E, no entanto, a forma como trabalham é muito diferente”.

A quarta temporada de The Crown estreia em 15 de novembro na Netflix.

Assista a prévia:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.