Emma Corrin será Princesa Diana na quarta temporada de “The Crown” (Reprodução)

The Crown, uma das séries de maior sucesso da Netflix, ainda nem estreou sua terceira temporada, mas a atriz Emma Corrin já está se preparando para interpretar uma das personalidades mais icônicas da família real britânica, a Princesa Diana, uma temporada depois.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Emma contou no que tem baseado a sua pesquisa. “Quando você está lendo sobre a Diana, você precisa separar a verdade de todas as mentiras [que escreveram sobre ela]. Os produtores me deram biografias e vídeos para estudar, e me colocaram em contato com pessoas que a conheciam. Também terei treinamento de voz e movimento“, contou ela. Além disso, a atriz usará uma peruca que demora duas horas para ser colocada e que vai ajudar no que diz respeito à semelhança física. “Não me acho muito parecida com ela, mas minha mãe sempre ouviu esse tipo de comparações e chegou a ser confundida com a Diana várias vezes ao longo da vida, o que é uma conexão bem estranha“, revelou. Corrin impressionou tanto a equipe da série que recebeu o convite para o papel ainda na sala de audições.

Enquanto isso

Emma só fará parte de The Crown na quarta temporada, que após dar adeus ao elenco original recebe agora as estrelas Olivia Colman, Tobias Menzies, Helena Bonham Carter e Gillian Anderson, entre outros. Mas primeiro, o público poderá conferir seu talento na produção “Pennyworth” sobre as origens de Alfred Pennyworth, famoso mordomo de Bruce Wayne, o Batman, nos quadrinhos e filmes da DC. A atriz interpreta Esmé Whitaker, namorada do protagonista. A série estreia em 28 de julho no canal Epix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui