Gillian Anderson (Reprodução)

Quando pensamos que o elenco da série The Crown não pode ficar melhor, eis que é anunciada quem irá interpretar a ex-ministra britânica Margaret Thatcher na quarta temporada, que será estrelada também por Olivia Colman e Tobias Menzies.

A talentosa Gillian Anderson, querida do público por viver Dana Scully na série icônica “Arquivo X” ao lado de David Duchovny, foi a escolhida para interpretar uma das figuras mais polêmicas da política inglesa na quarta temporada, que já se encontra em produção. Em comunicado oficial, Gillian comentou a escalação.

Estou muito feliz de ter a oportunidade de interpretar uma mulher tão complicada e controversa. Thatcher foi sem dúvidas formidável, mas estou animada para explorar o que existia abaixo da superfície, e até me apaixonar pelo ícone que, mesmo amada ou odiada, definiu um era“.

Ainda precisaremos esperar um bom tempo para conferir todo o brilhantismo de Anderson em The Crown, uma vez que a terceira temporada ainda aguarda para estrear. Juntamente com Thatcher, outra personalidade que fará parte do elenco da quarta temporada será a Princesa Diana, vivida por Emma Corrin.

História

Sobre os próximos episódios, que começam em 1964, a série irá cobrir a ascensão meteórica dos Beatles e a vitória da Inglaterra na Copa Mundial de Futebol em 1966. O elenco conta também com Ben Daniels e Helena Bonham Carter como Lorde Snowdon e Princesa Margaret, respectivamente, além de Josh O’Connor como o Príncipe Charles e Marion Bailey como a Rainha Mãe.

Sobre o que esperar, Tobias Menzies garante que os problemas enfrentados pelo casal de monarcas serão de natureza mais pessoal: “Nessa temporada vai haver menos altos e baixos no relacionamento entre o Philip e a Elizabeth. O casamento deles está mais estabilizado. Os desafios virão de fora”. The Crown chega à Netflix em 17 de novembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui