The Crown: Tobias Menzies revela detalhes sobre Príncipe Philip na 3ª temporada

Tobias Menzies em The Crown (Divulgação)

Os fãs de The Crown podem ter ficado tristes com a saída de Matt Smith e Claire Foy do elenco da série após a segunda temporada, mas a chegada de Olivia Colman e Tobias Menzies promete elevar a produção a um outro nível. O ator revelou em nova entrevista de que forma seu personagem, o Príncipe Philip será explorado nos novos episódios.

Nessa temporada vai haver menos altos e baixos no relacionamento entre o Philip e a Elizabeth. O casamento deles está mais estabilizado. Os desafios virão de fora. Como por exemplo a mãe dele, vivida pela ótima Jane Lapotaire. Ela chega e passa a viver com a família, e isso cria várias complicações pra ele, que tem muitas emoções reprimidas“, revelou à revista Entertainment Weekly.

E ainda: “Mais à frente, veremos que ele atinge uma espécie de crise de meia idade e começa a se questionar. A forma como o Peter [Morgan, showrunner] tratou disso foi com a chegada do homem à lua, algo com o que o Philip fica obcecado. Ele começa a pensar ‘O que eu fiz com a minha vida?’, ao ver esse exemplo de heroísmo dos astronautas“.

De acordo com Tobias, o relacionamento entre o príncipe e seu filho Charles não vai melhorar muito, e os dois continuarão distantes, e que ele se aproximará mais da filha Anne (Erin Doherty), com quem possui mais em comum.

Equipe

Já sobre a colega de elenco Olivia, o ator era só elogios: “Ela é a umas melhores pessoas que já conheci e trabalhei. Um verdadeiro deleite. Incrivelmente generosa, trabalhadora, humilde. Ela é incrível“. A nova temporada de The Crown conta ainda com Helena Bonham Carter como a irmã da rainha, a Princesa Margaret, e o ator Ben Daniels como seu marido Lorde Tony Snowden, e chega à Netflix em 17 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort