The Current War: Filme com Benedict Cumberbatch e Tom Holland tem trailer oficial divulgado

Benedict Cumberbatch em “The Current War” (Divulgação)

Um elenco de peso está no trailer de The Current War (A Guerra da Corrente, em tradução livre), novo filme do diretor Alfonso Gomez-Rejon sobre a corrida para trazer eletricidade à América do Norte. Benedict Cumberbatch, Michael Shannon e Nicholas Hoult interpretam os inventores Thomas Edison, George Westinghouse e Nikolai Tesla, respectivamente, todos em busca de ser o primeiro a entrar para a história.

Com roteiro de Michael Mitnick e Martin Scorsese e Cumberbatch como co-produtores, o filme mostrará Edison tentando trazer eletricidade à cidade de Manhattan utilizando a tecnologia DC, criada por ele, enquanto Testa e Westinghouse apostam na corrente AC para desbancá-lo. O elenco conta ainda com Tom Holland, Matthew Macfadyen, Katherine Waterston e Tuppence Middleton. O 101 Studios fará a distribuição e o lançamento está previsto para 11 de outubro nos Estados Unidos. Confira o trailer oficial abaixo.

Dificuldades

The Current War enfrentou problemas sérios ainda em 2017, devido ao escândalo envolvendo Harvey Weinstein, cuja produtora estava responsável pelo filme na época. Para evitar ainda mais prejuízos, uma versão mal acabada do filme foi exibida no Festival de Cinema de Toronto naquele mesmo ano, e sofreu com duras críticas. Em entrevista ao Deadline, o diretor Gomez-Rejon confessou que o longa passou por um processo pesado de edição, não sem antes levá-lo próximo do desespero. “Cheguei ao ponto no qual percebi que teria de fazer as pazes com o fato de que um filme seria divulgado para o mundo com o meu nome, mas que não tinha a ver comigo. Mesmo assim não desisti e conseguimos trazê-lo de volta à forma e tom que eu sempre quis”, revelou. Após quase dois anos na geladeira, o longa finalmente verá a luz do dia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort