The CW adquire os direitos de ‘Devils’, série italiana com Patrick Dempsey

Devils (Imagem: Divulgação/ Sky)

A The CW adquiriu os direitos de exibição de Devils, série italiana estrelada por Alessandro Borghi (Na Própria Pele: o Caso Stefano Cucchi) e Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy). A produção de drama e suspense fará parte da programação do outono de 2020 da emissora americana, ou seja, deve ser exibida entre setembro e dezembro nos Estados Unidos.

Produzida pelas Lux Vide, Sky Italia e Orange Studio, a série franco-italiana foi lançada em 17 de abril na Sky Atlantic na Itália. Na França, o programa foi exibido pela OCS. A primeira temporada conta com 10 episódios e antes mesmo de estrear foi renovada para um segundo ciclo.

Baseada no livro best-seller de Guido Maria Brera, a trama é descrita como um suspense internacional, que acompanha o italiano Massimo Ruggero (Borghi), um carismático e implacável chefe de operações de um dos maiores bancos de investimentos do mundo, e seu mentor, o americano Dominic Morgan (Dempsey), CEO do banco. Após a promoção de outro funcionário, Massimo acaba envolvido em uma investigação de assassinato. Lutando para limpar o seu nome, ele precisa escolher entre lutar ao lado ou contra Dominic numa guerra financeira intercontinental.

Além de Borghi e Dempsey, o elenco de Devils ainda conta com Kasia Smutniak, Laia Costa, Malachi Kirby, Lars Mikkelsen, Pia Mechler, Paul Chowdhry, Sallie Harmsen, Harry Michell, Jemma Powell e Chris Reilly. 

Assista ao trailer:

Devils (Imagem: Divulgação)

Patrick Dempsey é conhecido, principalmente, por seu papel de Dr. Derek Shepherd em Grey’s Anatomy, criada por Shonda Rhimes. Ele esteve na elogiada série de drama médico da ABC por 11 temporadas. No entanto, o ator americano pode ser visto em produções como Doce Lar (2002), Escritores da Liberdade (2007), Encantada (2007), Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011), Assalto Em Dose Dupla (2011), O Bebê de Bridget Jones (2016) e The Truth About The Harry Quebert Affair (2018).