The CW divulga novo cartaz da série Dynasty

Dynasty
A terceira temporada da série Dynasty chega nesta sexta-feira (11) ao canal norte-americano The CW (Reprodução/YouTube – The CW Network)

O canal norte-americano The CW está com tudo preparado para o retorno da série Dynasty. A trama entra agora em sua terceira temporada. E, para anunciar a chegada do novo ciclo, a emissora de televisão divulgou o novo cartaz promocional da série. Lançada sob a frase-tema de “Família em primeiro lugar”, a temporada já teve seus novos conflitos apresentados em teasers de divulgação e chega à TV com novos momentos icônicos para o público.

Com criação de Stephanie Savage, Josh Schwartz e Sallie Patrick, a trama é um reboot da série de mesmo nome, lançada no início dos anos 1980. Na ocasião, foram produzidas nove temporadas, tendo o primeiro episódio sido exibido exatamente em janeiro de 1981. A série foi encerrada apenas em 1989. Em destaque no elenco do reboot está a atriz Elizabeth Gillies, famosa por sua atuação como a Jade West no seriado de comédia infanto-juvenil Brilhante Victória, da Nickelodeon.

Completam o elenco os atores Rafael de la Fuente, Sam Adegoke, Alan Dale, Daniella Alonso, Grant Show e Robert Christopher Riley.

Dynasty é mais uma das recentes estreias e dos recentes retornos da CW, que está em sua temporada de abertura de novos ciclos e novas atrações. Nos últimos dias, retornaram à programação da emissora norte-americana tramas como Riverdale e Supergirl, e estrearam séries como Batwoman.

A CW lembra que o primeiro episódio vai estar disponível no serviço de streaming do canal no dia seguinte, para acesso dos usuários. No Brasil, as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no serviço de streaming Netflix.

Ainda não há uma data para a chegada da nova fase ao catálogo da plataforma. Entretanto, isso não deve acontecer enquanto a transmissão não se encerrar nos Estados Unidos.

Confira o novo cartaz promocional:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.