The CW divulga trailer da nova temporada de Black Lightning

Cena de Black Lightning (Raio Negro)
Cena do trailer da 3ª temporada de Black Lightning (Raio Negro), da CW (Reprodução/YouTube – The CW Network)

Exibida nos Estados Unidos pelo canal norte-americano The CW, a série Black Lightning (também chamada de Raio Negro) se prepara para ver sua terceira temporada estreando na TV. E, para anunciar a chegada do novo ciclo, a emissora de transmissão divulgou um novo e estendido trailer da produção. Na filmagem completa de anúncio da atração surgem indicações dos novos desafios a serem enfrentados pelos personagens.

No trailer, é possível ver que os Makovians seguem com sua tentativa de formar um exército de meta-humanos. Com um tom sombrio, cenas duras de luta e muitos efeitos especiais, a nova temporada se anuncia como um prato cheio para os espectadores que seguem acompanhando a produção e estão aguardando a chegada do novo ciclo.

Com data de estreia agendada para o próximo dia 7 de outubro na emissora norte-americana The CW, a 3ª temporada de Black Lightning segue dando continuidade à história do personagem central (alter-ego e justiceiro de Jefferson Pierce), originalmente vindo do universo da DC Comics (embora a série não faça parte do Arrowverse, que tem produções realizadas há anos no canal The CW). No Brasil, a série está disponível pelo serviço de streaming Netflix e chega em breve à plataforma, segundo informações iniciais.

No papel principal da série criada e dirigida por Salim Akil e que soma, até o momento um total de 29 episódios, está o ator Cress Williams. Unem-se ao elenco os atores: China Anne McClain, Nafessa Williams, Christine Adams, Marvin Jones III, Damon Gupton e James Remar.

Anteriormente, a série estava prevista para retornar apenas no dia 21 de outubro, mas a emissora The CW decidiu antecipar a estreia da terceira temporada, batendo o martelo para o próximo dia 7. Black Lightning é exibida desde 16 de janeiro de 2018.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=vcHG6xoU6fw

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort