The CW divulga trailer estendido do retorno da última temporada de Sobrenatural

Supernatural (Divulgação)

Sobrenatural (Supernatural) estava na reta final de sua décima quinta temporada quando a pandemia de COVID-19 obrigou os estúdios de TV paralisarem as gravações de suas séries. Tendo 18 dos 20 episódios gravados, o seriado deixou de ser exibido a partir do 13º episódio, pois os outros ainda tinham que ser editados.

Com a situação da pandemia controlada em alguns lugares, uma flexibilidade maior está proporcionando aos estúdios a possibilidade de voltarem a trabalhar, mas é claro, seguindo um série de regras pra evitar novos contágios com o coronavírus. Com isso, os sete últimos episódios de Sobrenatural devem voltar a ser exibidos nos EUA em Outubro.

A The CW divulgou nesta terça-feira (1), um trailer estendido da reta final das aventuras dos irmãos Winchester.

Confira o que a crítica disse sobre o que foi exibido até o momento da última temporada de Sobrenatural:

“Já estava empolgado para essa temporada e para a grande luta dos Winchesters. Não é justo lançar serviços de fãs incríveis e citações emocionantes para mim. Meus sentimentos simplesmente não têm chance nesta temporada” -Bridget LaMonica, Den of Geek.

“É um ótimo começo para a última temporada. Há muitas perguntas e muito trabalho a fazer, mas Sam e Dean podem lidar com isso – como sempre fazem” – Lisa Babick, TV Fanatic.

“Este episódio de estreia parece uma mistura do antigo Supernatural e do novo. Essas lendas urbanas se encaixam muito melhor na estética das primeiras temporadas, mas não estão totalmente fora do lugar” – Katey Stoetzel, The Young Folks.

“A estréia da décima quinta temporada de Supernatural é um caso divertido e cheio de ação que não deixa exatamente claro para onde as coisas estão indo a partir daqui, mas ainda aponta para que seja um passeio final divertido para os Winchesters” – Josh Wilding, ComicBookMovie.com.

“Supernatural começa a temporada final da melhor maneira possível. Dean e Castiel uma linha, uma apreciação por sua história e novas apostas para levá-los até a temporada final” – Nick Hogan, Tell-Tale TV.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.