The CW escolhe atriz para viver Batwoman em nova temporada e Ruby Rose reage

Javicia Leslie
Javicia Leslie (Reprodução)

Após a primeira temporada de Batwoman, Ruby Rose, que interpretou a personagem-título chocou a todos ao anunciar que estava deixando o programa. Enquanto as especulações corriam desenfreadas, e a showrunner Caroline Dries falou sobre a decisão, a pergunta na mente de todos foi simples: quem será a nova heróina da série? Agora, Dries, Warner Bros., CW e a produtora de Greg Berlanti têm nossa resposta: a nova Batwoman será a atriz Javicia Leslie.

Leslie estrelou por duas temporadas no drama da CBS God Friended Me, e também estrelou o drama BET The Family Business e o longa-metragem Always a Bridesmaid. A decisão de colocar Leslie no papel marca uma enorme vitória por uma representação positiva no espaço do cinema de super-heróis, com o qual Leslie falou em sua declaração:

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que tem sido um pioneiro para a comunidade LGBTQ+”.

A Warner Bros. Television também compartilhou a sinopse oficial do personagem para a participação de Leslie no papel.

“Ryan Wilder está prestes a se tornar Batwoman. Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane, a mulher que usava o traje antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se da polícia e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje Ryan mora em sua van, e é uma garota que roubava leite para um gato de rua e também podia matá-lo com as próprias mãos, é o tipo de lutadora mais perigoso: altamente qualificada e extremamente indisciplinado. Lésbica, atlética, crua, apaixonado, falível. E nada estereotipada como todo herói americano”.

A personagem não existe nos quadrinhos da DC Comics, e foi criada especialmente para a série de TV. “Oh Meu Deus! Isso é incrível!! Eu estou muito feliz que Batwoman será interpretada por uma mulher negra maravilhosa. Eu quero parabenizar Javicia Leslie por vestir essa capa. Você estará entrando numa equipe maravilhosa. Eu mal posso esperar para assistir à segunda temporada, porque você será incrível”, escreveu Ruby Rose, antiga protagonista no Instagram, parabenizando a colega.

ankara escort