DC Universe pode trazer surpresa sobre a série Titãs

DC Universe, streaming responsável pela série Titãs (Imagem: Divulgação)

Mais um trabalho do serviço de streaming DC Universe, baseado no universo dos quadrinhos da companhia DC Comics, a série Titãs pode chegar agora com uma surpresa. A plataforma pode trazer um derivado de Titãs, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento We Got This Covered.

Segundo o portal, o enredo do derivado deve girar em torno do personagem Slade Wilson, o Exterminador, atualmente interpretado pelo ator Esai Morales. Apesar de haver a divulgação sobre o foco da série, ainda não foram revelados mais detalhes sobre a trama. Também não foram reveladas uma possível data de início das gravações e uma possível de estreia para a série derivada.

Enquanto a DC Universe não se pronuncia oficialmente e não traz detalhes sobre o produto, tudo segue no campo da especulação. Mesmo assim, vale lembrar que o personagem Exterminador ganhou destaque na segunda temporada de Titãs. Com isso, é bem provável que, de fato, ocorra o lançamento do derivado. Informações iniciais dão conta de que o produto está em estágio inicial de desenvolvimento.

Para quem não se recorda, o Exterminador já apareceu em outros trabalhos baseados nos quadrinhos da DC Comics. Ele esteve na série Smallville e também apareceu nas primeiras temporadas de Arrow, ambas exibidas pela emissora norte-americana The CW, que também produz séries baseadas no universo dos quadrinhos da companhia DC Comics.

Slade Wilson teve também uma passagem pelas telonas. Ele esteve rapidamente nas cenas pós-créditos de Liga da Justiça. E, nessas aparições, entre televisão e cinema, outros atores interpretaram o Exterminador, além de Esai Morales. São eles: Manu Bennett, muito conhecido por sua atuação na série Spartacus (exibida originalmente pela Starz entre 2010 e 2013 e atualmente disponível na Netflix), e Joe Manganiello, famoso por sua participação em Magic Mike (2012).

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort