The CW publica vídeo anunciando início da produção da 2a temporada de Batwoman

Batwoman (Divulgação / The CW)
Batwoman (Divulgação / The CW)

A produção da segunda temporada da série Batwoman já começou e a The CW publicou um vídeo com atores Camrus Johnson e Nicole Kang, que interpretam respectivamente Luke Fox e Mary, dando a grande notícia. Ainda não foram divulgadas imagens de Javicia Leslie como Batwoman. Confira abaixo:

Na metade deste ano, Roby Rose anunciou sua saída série Batwoman, dentre os motivos alegados para a saída está os vários acidentes que sofreu durante as gravações da série. Com isso, a The CW escolheu Javicia Leslie como a substituta de Ruby Rose. Ainda não se sabe como a nova atriz e Batwoman será introduzida no seriado.

A primeira temporada de Batwoman foi lançada em outubro de 2019, a temporada acabou sendo finalizada mais cedo que o esperado por conta pandemia de coronavírus. A trama segue Kate Kane, que decide assumir o manto de protetora de Gotham e novo símbolo de esperança depois que o Batman desapareceu sem deixar rastros.

No IMDb, a série tem a nota 3,6 /10 enquanto no Rotten Tomatoes tem 80% de aprovação da crítica e 13% de aprovação do público. Confira abaixo mais comentários sobre a série:

“Talvez quando as coisas melhorarem um pouco, ou nos acostumarmos com uma nova normalidade, será possível nos preocupar com o fato de que o enredo de Batwoman é ridiculamente leve, que sua personagem é lamentavelmente subdesenvolvida e abertamente apresentada como o verdadeiro substituto do Batman” – Lucy Mangan, Guardian.

“A melhor parte da nova série é aquela maneira descomplicada e fácil de tirar a orientação sexual de Kate do caminho, e também a própria Kate” – Verne Gay, Newsday.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort