Tyler Hoechlin como Clark/ Superman em episódio de Supergirl (Divulgação)

Se tem uma coisa que a CW está realmente aprendendo a fazer é como construir narrativas que possam fazer personagens com força o suficiente para estrelarem suas próprias séries. Depois de participações em Supergirl, e até mesmo no crossover de Crise das Infinitas Terras chegou a ver do Superman, de Tyler Hoechlin, e Lois Lane, de Eliazbeth Tulloch ganharem uma série para chamarem de sua.

Isso vai acontecer na próxima fall season em Superman & Lois, que mostrará o casal lidando com uma vida pacata e doméstica em Smallville. Porém o sossego não vai ser tão fácil assim, já que além das tarefas naturais de jornalistas, e de herói, no caso de Clark, eles ainda precisarão controlar os filhos, Jonathan Kent, que o público já viu ainda bebê no crossover exibido em dezembro do ano passado, e Jordan.

Aparentemente, Jonathan é o único filho biológico do casal, e tem um gênio mais parecido com o do pai, e o mesmo espírito de ajudar ao próximo, é aberto, e gosta de praticar esportes. Já Jordan, é o oposto do irmão, introspectivo, ele gosta mesmo de tecnologia, e videogames. Há apenas através dessa sinopse a ideia de que o garoto seja filho biológico de Bruce Wayne, criado pelos Kent por algum motivo misterioso.

Mas falando sobre os vilões da nova série, o piloto mostra uma batalha contra Stranger, um homem misterioso que pode estar agindo a mando do principal vilão da temporada, Morgan Edge, que foi introduzido na terceira temporada de Supergirl. Ele é um magnata da mídia cruel, que odeia o Superman, mesmo nutrindo grande simpatia por Clark Kent. CEO da Edge Global, ele tentou matar Lena Luthor (Katie McGrath), e foi preso por isso, e por tentar envenenar as pessoas com chumbo através de seus produtos. Superman & Lois é uma mistura da série dos anos 90, com os quadrinhos dos Super-Filhos, da era Prata da DC.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui