The CW toma decisão sobre a 3ª temporada de Charmed

Charmed
Madeleine Mantock, Melonie Diaz e Sarah Jeffrey são as protagonistas de Charmed, do canal The CW (Reprodução/YouTube – TV Promos)

Os fãs do remake da série Charmed têm motivos para comemorar. A emissora CW acaba de anunciar a renovação de suas principais séries da programação e a produção das bruxas vai garantir uma terceira leva de episódios no segundo semestre deste ano. Mark Pedowitz, que é o presidente da emissora norte-americana, explicou o motivo da antecipação das renovações, já que isso costuma acontecer mais pra frente.

De acordo com Mark (via CinePOP), a ideia de anunciar antecipadamente foi justamente para dar um “empurrãozinho” nas equipes para o investimento nas novas temporadas. “Essas renovações antecipadas para o nosso vindouro ciclo dá aos nossos times de produção uma vantagem para poder construir os arcos das narrativas, além de permitir que eles já se antecipem na contratação de staff. Isso também nos garante uma fundação forte e bem consolidada para construir na próxima temporada nas séries da CW que são as favoritas dos fãs”, afirmou ele.

Conheça mais sobre a história de Charmed

A série original de Charmed foi ao ar entre 1998 e 2006 e fez bastante sucesso. Naquela ocasião, as protagonistas eram interpretadas por Holly Marie Combs e Alyssa Milano, que ficaram do início ao fim. No desfecho da terceira temporada, Shannen Doherty teve problemas e acabou saindo da produção, sendo substituída por Rose McGowan.

A nova versão da história traz um elenco muito mais diverso e aposta em protagonistas de origem latina e afro, o que agrada muita gente. A história acompanha três irmãs, vividas por Madeleine Mantock, Melonie Diaz e Sarah Jeffrey, que descobrem que são o trio de bruxas mais poderoso de todos os tempos depois da morte da mãe. A estreia da primeira temporada aconteceu em outubro de 2018 e a segunda temporada vem sendo exibida.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort