The CW traz surpresas para Arrow com nova série, diz site

DC Comics
DC Comics, criadora original das histórias de Arrow (Reprodução/YouTube – The CW Network)

O canal norte-americano The CW não para de inovar. A emissora pretende trazer agora mais uma produção do universo Arrow e com uma surpresa. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Deadline. Segundo o portal, vem aí uma série derivada de Arrow, já que a atual trama será encerrada em seu oitavo ano de exibição, que tem estreia agendada para outubro.

De acordo com o Deadline, a nova trama será encabeçada por personagens femininas. Em destaque, estão atrizes veteranas de Arrow, as já conhecidas Katie Cassidy (responsável por dar vida à Laurel Lance) e Juliana Harkavy (a Dinah Drake). O destaque fica para uma personagem que recebeu mais atenção recentemente, a Mia Smoak, vivida pela atriz Katherine McNamara e presente na atual série desde a 7ª temporada, última a ser exibida pela emissora The CW.

A nova produção surge quando o canal norte-americano se prepara, também, para mais uma estreia. A partir de dezembro, chegam os cinco episódios do crossover Crise nas Terras Infinitas, que vai trazer, em cada episódio, uma série da CW. São elas: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Enquanto isso, seguem as especulações sobre o novo trabalho, que, segundo o Deadline, vai girar em torno do que acontecerá a partir do último episódio de Arrow, previsto para ir ao ar também em dezembro.

E, com relação ao crossover Crise nas Terras Infinitas, o TV Line informou que Tom Welling, ator responsável por dar vida ao Superman na famosa série Smallville, estará de volta no mesmo papel. De acordo com o portal, o objetivo da emissora The CW é mostrar o que de fato aconteceu com Clark Kent uma década após o encerramento da série, que chegou ao fim, nos Estados Unidos, em 2011.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort