The Eddy: Netflix divulga primeiras imagens da série musical

The Eddy (Netflix/Divulgação)

Depois de explodir na cena com o longa Whiplash: Em Busca da Perfeição, o diretor Damien Chazelle também decidiu voltar seus esforços para a televisão com uma nova série musical que será exibida pela Netflix, The Eddy. As primeiras imagens que dão uma ideia do que esperar da produção acabam de ser divulgadas.

Maiores detalhes sobre The Eddy ainda estão sendo mantidos em segredo, mas sabe-se que se trata de um drama de oito partes ambientado em uma Paris multicultural e em especial em um clube, seu dono, a banda da casa e a vibrante cidade que respira em volta deles. Assim como seu segundo filme de sucesso estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, La La Land: Cantando Estações, a série também será recheada de lindas canções.

Chazelle já provou que entende tanto de musicais – La La Land foi indicado a 5 Oscars – quanto de dramas e emoções humanas, então podemos esperar algo de muita qualidade. Recentemente o diretor saiu da sua zona de conforto com o filme de temática espacial O Primeiro Homem, que apesar de não ter feito o mesmo sucesso foi muito bem realizado.

O elenco é formado por Leïla Bekhti, André Holland (Moonlight), Joanna Kulig (Hanna), Liah O’Prey (Duas Rainhas), Tahar Rahim e Amandla Stenberg (Jogos Vorazes). Glen Ballard e Randy Kerber servem como compositores. The Eddy ainda não tem data de estreia confirmada mas está prevista para chegar em 2020.

Agenda

Já de volta às telonas, Damien embarca em sua segunda parceria com Stone em Babylon, que conta com ninguém menos que o astro Brad Pitt, embora ambos ainda estejam nos estágios finais de negociações com a Paramount. A trama terá como pano de fundo a Hollywood dos anos 20, exatamente durante a transição entre o cinema mudo e o falado, e trará um número de personalidades reais da época.

De acordo com informações recentes, Babylon contará com um lançamento limitado ainda em 2021 e mundial em 2022.

 

(2)
(3)