The Eddy: Saiba com qual avaliação série produzida por Damien Chazelle abriu no RT

The Eddy (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Já está disponível no catálogo da Netflix a primeira temporada de The Eddy, série musical de drama produzida por Damien Chazelle (‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’, ‘La La Land’). E no Rotten Tomatoes, a produção de oito episódios já possui as primeiras críticas, geralmente positivas.

Até o momento, a série conta com uma aprovação de 77%, de acordo com 22 avaliações. O consenso afirma: “Os espectadores dispostos a diminuir o ritmo com a atmosfera sombria do The Eddy encontrarão muito o que curtir, mesmo quando o enredo atinge ritmos familiares”.

Confira algumas críticas:

“A capacidade internalizada de comunicação de [André] Holland torna seus confrontos climáticos ainda mais poderosos, mas também se encaixa perfeitamente na abordagem “menos é mais” do ‘The Eddy’ para contar histórias.” – Ben Travers, indieWire.

“Os diretores Poul, Damien Chazelle, Houda Benyamina e Laïla Marrakchi atraem um realismo extraordinário do elenco, amadores e profissionais.” – Sonia Saraiya, Vanity Fair.

“The Eddy é tanto sobre a mudança do ritmo da vida quanto sobre a música. Cada batida conta.” – Christopher Llewellyn Reed, Film Festival Today.

“Com um elenco musical maravilhosamente talentoso e uma cinematografia notável, o The Eddy deve acertar todas as notas certas.” – Nicola Austin, We Have a Hulk.

“Autenticidade é a chave para esta celebração lenta, mas hipnotizante, de um mundo naturalista onde a vida é uma improvisação confusa.” – Matt Roush, TV Insider.

“Mais do que ‘La La Land’, que falava do amor pelo jazz, ‘The Eddy’ parece o jazz, remontando ao primeiro filme de Chazelle, o desmaiado ‘Guy and Madeline on a Park Bench’.” – Cary Darling, Houston Chronicle.

Além de atuar como um dos produtores executivos, Damien Chazelle também dirige dois episódios. Criada e escrita por Jack Thorne (‘Skins’, ‘Extraordinário’), a trama acompanha os dramas de um clube musical, de seu dono e da banca do local em meio à contemporânea e caótica Paris.

O elenco de The Eddy conta com André Holland, Amandla Stenberg, Joanna Kulig, Tahar Rahim, Melissa George, Leïla Bekhti e Alexis Manenti.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort