The End of the F***ing World: Divulgada data de estreia da 2ª temporada

The End of the F***ing World (Reprodução)

Ótima novidade para os fãs de The End of the F***ing World! De surpresa, a Netflix divulgou a data de estreia da segunda temporada da série, que segue uma inusitada dupla formada por um psicopata e uma garota rebelde que acabam em um relacionamento.

De acordo com os perfis oficiais do streaming, a produção, que não foi pensada originalmente para durar mais que uma temporada, retorna com novos episódios a partir de 05 de novembro, devido ao clamor dos fãs pela continuação da história criada por Charlie Covell.

Juntamente com o anúncio, foi divulgada uma nova arte, que pode ser conferida no fim do post, mostrando a personagem Alyssa, interpretada por Jessica Barden, sentada em um restaurante acompanhada de uma urna funerária, do que tipo de que usa para guardar cinzas. Obviamente, trata-se de uma referência à finale, na qual James (Alex Lawther) supostamente morreu tentando protegê-la.

O grande mistério que ficou no ar é se o personagem realmente teria partido dessa para melhor – o que as cinzas parecem indicar – porém se tratando de ‘The End of the F***ing World’ qualquer coisa é possível. A série, uma comédia de humor negro, estreou em 2018 e ganhou popularidade – especialmente devido às ótimas performances dos protagonistas – através do boca a boca entre os fãs.

Enredo

A trama segue James e Alyssa, depois que o primeiro, um psicopata auto-proclamado, resolve ajudar a garota a fugir da cidade onde moram, porém com a intenção secreta de matá-la no caminho. Entretanto, uma forte amizade floresce entre eles, complicando seus planos, assim como uma série de encontros que os colocam no radar da polícia. A nova temporada também trará um novo personagem: Gus, vivido pelo ator Tim Key, que será o dono de um motel.

A produção é originalmente britânica, sendo produzida em parceria com o Channel 4. A primeira temporada está disponível na Netflix.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.