The Feed: Amazon divulga primeiro trailer da nova série

The Feed (Amazon/Divulgação)

Para quem estava com saudade da antologia de contos sombrios sobre tecnologia ‘Black Mirror’, a plataforma Amazon Video promete entregar algo bem parecido. Trata-se da nova série The Feed, que irá explorar os perigos de ter sua consciência conectada à uma rede de milhões de pessoas.

Baseada na obra de Nick Clark Windo, a produção de 10 episódios é ambientada em futuro não muito distante no qual um sistema conhecido como The Feed é capaz de conectar instantaneamente seres humanos e compartilhar todos os tipos de experiências, visuais, auditivas e sensoriais.

Como já mencionado, a proposta se aproxima bastante do episódio de Black Mirror ‘The Entire History of You’. Apesar da incrível proposta nem todos aceitam fazer da rede, como é o exemplo do jovem casal Tom e Kate, interpretado por Guy Burnet e Nina Toussaint-White, que cuida do primeiro bebê e tenta viver afastados do sistema.

A tarefa se torna ainda mais difícil uma vez que Lawrence (David Thewlis), pai de Tom, é também o criador do Feed, com sua mãe Meredith, vivida por Michelle Fairley (Game of Thrones) como CEO. Quando a tecnologia aplicada passa a gerar problemas potencialmente mortais para a população, caberá à família tentar salvar a si próprios e a toda a humanidade. The Feed chega ao streaming em 22 de novembro.

Novidades

Vários títulos interessantes e promissores chegaram ou chegarão ao Amazon Video no mês de outubro. Entre eles estão a terceira temporada da série original “Goliath”, estrelada por Billy Bob Thornton, e a estreia da primeira temporada de “Modern Love”, também original e protagonizada por Anne Hathaway, Tina Fey e Dev Patel.

Para o público infantil, os clássicos “Valente”, “Vida de Inseto”, “Os Incríveis” e “Lilo & Stitch” são ótimas opções, além de “Chicago”, “Capitã Marvel”, ”Os Outros” e “Kill Bill: Volume 1” para os adultos. E para comemorar o mês das bruxas ainda dá para maratonar “Halloween H20: 20 Anos Depois”, “Halloween VI: A maldição de Michael Myers” e “Halloween VIII: Ressurreição”.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort