The Flash apela à realidade para ficar ainda mais envolvente

 

Grant Gustin como The Flash (Imagem: Divulgação)

A série The Flash decidiu abordar o racismo dentro das forças policiais de Star City, a cidade fictícia na qual o enredo é ambientado. Assim, a produção deve refletir os casos rotineiros de racismo contra afro-americanos nas forças de polícia dos Estados Unidos e que motivam milhares de manifestações diariamente no país, para alguns, as maiores desde os distúrbios de Watts na década de 1960. 

Segundo Eric Wallace, showrunner de Flash, essa abordagem acontecerá em um “contexto de ficção científica, no mundo dos super-heróis” disse à EW. “Com tudo que está acontecendo no mundo em 2020, senti que tínhamos uma grande oportunidade aqui — mesmo em nossa série de fantasia, dirigida para toda a família. Podíamos comentar sobre verdades que o público poderá reconhecer facilmente, mas de uma forma envolvente”, ponderou.

Para o showrunner está será uma maneira de elevar a qualidade do show. “A série fica mais rica com isso, o personagem também. Faz com que eu (e, espero) o público, o ame ainda mais”, afirmou.  O homem mais veloz do Universo DC volta para sua sexta temporada no início de Outubro.  No Brasil, a série está disponível na plataforma Netflix e também no canal Warner em pacotes de TV por assinatura. 

Flash do cinema pode voltar para a TV

Eric Wallace, showrunner da série The Flash, revelou em entrevista concedida durante o evento DC FanDome que assim como aconteceu no Crossover do Crise nas Infinitas Terras no final do ano passado, Ezra Miller, que interpreta o Flash nos filmes da DCEU, pode retornar a fazer uma participação na série.

“Eu adoraria ver Grant aparecer em algum lugar em sua versão do filme. Se isso acontecesse eu até daria uma folga para ele. Sei que Grant ficaria animado, se divertiria. Eu também disse a Ezra, de braços abertos, que o receberíamos de volta quando ele quisesse. Eu adoraria tê-lo de volta por mais tempo, para um episódio completo de The Flash, se pudermos de alguma forma fazer isso acontecer”, afirmou ele.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort