Cisco (Ramon Valdes) em The Flash (Imagem: Reprodução)

Um dos temas mais explorados nas histórias de super heróis são as realidades paralelas ou multiversos. Tanto nos quadrinhos quanto nos desenhos animados são mostrados diversos universos que podem ser cópias do nosso ou o extremo inverso. E claro, nos live actions isso não seria diferente. Com a aproximação crossover Crise nas Terras Infinitas, um grande evento está prestes a acontecer em The Flash.

Carlos Valdes, que vive o personagem Cisco na série do velocista escarlate, contou em uma entrevista para TV Line que haverá uma emocionante despedida na série. Nas palavras do ator: “Na verdade, há um momento em que nos aproximamos da Crise, que eu pensei que era muito, muito bonito, em que a Equipe Flash meio que se reúne e reflete sobre como chegamos aqui. É um bom momento de adeus”.

O primeiro crossover aconteceu entre 2014 e 2015 onde houve o encontro entre Arqueiro Verde e Flash. A partir daí, os crossovers começaram a se tornar eventos anuais e reunirem mais universos das séries, como o de Supergirl e Legends of Tomorrow. Como dito anteriormente, o quinto crossover é chamado de Crise nas Terras Infinitas e será dividido em 5 partes

Este crossover está previsto para ir ao ar a partir de dezembro de 2019, tendo o primeiro episódio em Supergirl, em seguida Batwoman e na sequência em The Flash. Os dois últimos episódios irão ao ar em 2020, primeiro na série Arrow e terminando em Legends of Tomorrow.

Crise nas Terras Infinitas é baseada na HQ de mesmo nome lançada em 1986 por Marv Wofman e George Pérez. De acordo com a sinopse, o heróis se unirão para derrotar o vilão Anti-Monitor, interpretado por LaMonica Garret. Anti-Monitor é um ser que quer destruir toda a existência e fica mais forte cada vez que destrói universos com uma energia chamada anti-matéria.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui