Jessica Camacho como Gypsy em The Flash (Imagem: Reprodução)

Atenção, a matéria contém spoilers! O final da mid season de The Flash está chegando ao seu ápice e muita coisa aconteceu, desde momentos épicos até perdas comoventes. Entre as mortes que mais mexeram com os fãs foi a de Gypsy, interpretada por Jessica Camacho. Ela havia se tornando um membro da equipe Flash e se tornou o par romântico de Cisco (Carlos Valdes). A morte da personagem aconteceu fora da tela e os fãs mostraram profunda insatisfação com o ocorrido.

Em uma entrevista para o portal Comic Book, Jessica Camacho falou sobre o destino de sua personagem e mostrou interesse em no futuro viver Gypsy novamente. A atriz disse: “Eu fiquei um pouco chateada [com a morte da personagem]. As pessoas amavam a Cynthia e o Cisco. Os espectadores amam a Gypsy e eu sou muito grata por isso. Mas, sabe, algo realmente chega ao fim no multiverso?”.

Camacho acrescenta: “Seria incrível [retornar]. É o que há de mais impressionante neste gênero. Tudo é possível, certo? Olha, quem pode dizer que não existem outras versões de nós, nossos doppelgangers. Nossos eus de realidades alternativas ou das expressões que vivemos nos diferentes planos da existência. O universo é infinito. Na realidade, o universo é infinito. Acredito na possibilidade e adoro ver isso refletido em nossas histórias, em nossa arte, em nossa ficção científica, em nossos quadrinhos, em nossos personagens. Então sim, isso seria super interessante. Gypsy 2.0? Acho que, novamente, tudo é possível no multiverso”. 

Vale ressaltar que é comum em quadrinho e séries reviverem personagens, principalmente os protagonistas. E com a chegada de Crise nas Infinitas Terras, o novo crossover entre séries do Arrowverse, é bem possível que muita coisa mude e até que personagens mortos voltem.  Apesar de ter saído de The Flash, Jessica Camacho já está envolvida em outro projeto baseado em heróis. A atriz fará o papel da Pirate Jenny no seriado Watchmen.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui