The Flash: Atriz de Mayans M.C. passa a fazer parte do elenco

Efrat Dor (Reprodução)

Às vésperas de enfrentar todos os perigos do crossover Crise nas Infinitas Terras, Barry Allen e sua equipe também precisarão lidar com outros problemas uma vez que a poeira baixa em The Flash. Trata-se da nova personagem interpretada por uma das estrelas da série Mayans M.C.

De acordo com a Entertainment Weekly, a atriz Efrat Dor passará a integrar o elenco da segunda metade de sexta temporada como a vilã Eva McCulloch. Engenheira quântica e co-fundadora da empresa McCulloch Tecnologias, Eva é um gênio da ciência que trabalha utilizando os métodos mais modernos existentes, e que esteve afastada de Central City por vários anos.

Depois de um encontro ao acaso com Iris West-Allen resultará em uma aliança que irá ultrapassar os limites da sanidade, ao mesmo tempo que trará à luz uma perigosa conspiração para para acabar com The Flash e todos os seus aliados.

Passado

A série fez mudanças a partir do personagem original dos quadrinhos, um homem chamado Evan McCulloch, também conhecido como Mestre dos Espelhos, um dos inimigos do herói. Evan usa uma Arma Espelho, que dá a ele o poder de se transportar para uma dimensão alternativa usando qualquer superfície refletiva. Tanto o Mestre da Terra 1 quanto da 2 foram mencionados na série.

Vale lembrar que na temporada passada, o Time Flash roubou a Arma Espelho da companhia McCulloch para destruir a adaga de Cicada. A ligação de Eva e Iris à conspiração faz sentido já que a segunda está colocando sua carreira de jornalista em primeiro lugar enquanto constrói seu próprio jornal. Isso significa que ela está ainda mais à procura de importantes histórias, inclusive sobre The Flash.

O embate da equipe com Eva precisará esperar, uma vez que primeiro será necessário derrotar o vilão Bloodwork, vivido por Sendhil Ramamurthy, e é claro, controlar a Crise juntamente com os personagens de Supergirl, Batwoman, Legends of Tomorrow e Arrow.

A série é exibida pelo canal The CW.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort