The Flash: Atriz de True Blood entra para o elenco da série

Nataleie Dreyfuss (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações do portal TV Line, a atriz Natalie Dreyfuss, que interpretou uma série de personagens esporádicos em shows como True Blood e The Originals, entrou para o elenco da sexta temporada da série The Flash, na qual viverá a personagem Sue Darbon. 

Nos quadrinhos, Darbon eventualmente se torna esposa do Homem-Elástico, introduzido na quarta temporada da atração e interpretado por Hartley Sawyer. Embora não ainda não se saiba em qual episódio a personagem deve aparecer, é esperado que sua estreia ocorra na metade final da temporada. Atualmente a sexta temporada está em exibição nos Estados Unidos através do canal CW, enquanto no Brasil a transmissão fica a cargo do Warner Channel.

Estrelada por Thomas Grant Gustin como Barry Allen/ Flash, a série deve se tornar o carro chefe da DC com a finalização de “Arrow”. A sétima temporada da série já está confirmada e deve ser a última assinada no contrato original de produção.

Embora a mídia americana ache que dificilmente The Flash acabe tão cedo, em uma entrevista na Comic-Con 2019 Grant Gustin disse não saber até onde a série pode chegar, e nem se a sétima temporada pode vir a ser a última de fato. Enquanto isso nos cinemas, de acordo com o site ComicBook, a Warner adicionou ao seu cronograma as gravações de um futuro filme solo do herói – estrelado por Ezra Miller –  devem se iniciar em 2021.

Outro nome que também passa a fazer parte da nova temporada da série é a a atriz Efrat Dor que vai passar a integrar o elenco desde a segunda metade da sexta temporada da trama, como a vilã Eva McCulloch, uma engenheira quântica e co-fundadora da empresa McCulloch Tecnologias. Considerada um gênio da ciência, ela ganhou notoriedade pelo seu trabalho que utiliza tecnologia de ponta, e que teve de ser afastada de Central City.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort