The Flash: Candice Portman explica motivo por trás do novo corte de Iris West na 6ª temporada

Candice Portman
Candice Portman mostra novo visual para a sexta temporada de The Flash (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na semana passada, Candice Portman revelou o novo visual da personagem Iris West para a sexta temporada de The Flash. Mas engana-se quem pensa que o novo corte é apenas uma mudança de visual sem nenhuma importância. 

Em entrevista ao TV Line, a atriz explicou que o novo penteado da sua personagem tem todo um significado por trás. “Eu estou feliz que podemos fazer algo pequeno que tem um grande impacto”, afirmou ela. 

O showrunner da série Eric Wallace também comentou sobre a mudança, que deve ocorrer já no quinto episódio desta nova leva e terá toda uma trama em torno da transformação. “Há uma razão para o cabelo dela ficar assim, tem ligação com diversão, ser ela mesma e deixar a personagem da série mais como ela é”, adiantou.

Cisco

Na temporada anterior, o personagem Cisco Ramon, o Vibro, desenvolve a cura para poderes meta-humanos e acaba perdendo os seus poderes, o que fez com que surgissem as especulações entre os fãs da trama que ele sairia da história a partir de então.

De acordo com o chefe, em entrevista recente, a decisão de Cisco foi uma das mais importantes até agora. “Cisco não vai a lugar algum. Mas a grande questão é, será que o Cisco vai ser feliz sem seus poderes?”, questionou Wallace.

Além disso, o ator que interpreta o personagem também confirmou a Entertainment Weekly que vai continuar seu trabalho na série durante a SDCC 2019. “Eu não vou deixar o programa nesta temporada. Eu sei que todos aqui estão se perguntando, eu sei”, afirmou. O retorno para o novo ano da produção está marcado para acontecer na CW a partir do dia 08 de outubro. 

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.