Sexta temporada de The Flash (Imagem: Divulgação/CW)

O próximo episódio da 6ª temporada de The Flash, que tem previsão de ir ao ar no dia 18 de fevereiro, vai trazer novos personagens. A informação é da própria CW, que divulgou imagens da sequência da série. 

O episódio foi intitulado de “Uma Garota Chamada Sue” e terá a entrada da atriz Natalie Dreyfuss (The Originals) dando vida à personagem Sue Dearborn. Ela será a futura esposa de Ralph Dibny (Hartley Sawyer).

A personagem é descrita como uma jovem de inteligência rápida e personalidade forte, e na trama é a herdeira de uma das famílias mais ricas de Central City. Dearborn, que tem fama por ser uma influente socialite, vai acabar demostrando que tem muita coisa para oferecer, revelando ser mais do que apenas as manchetes e colunas sociais mostram. O fato vai chamar a atenção de Dibny e Barry Allen (Grant Gustin).

A atriz Efrat Dor também estará no episódio. Ela vai dar vida a uma personagem misteriosa, a Eva McCulloch, que ainda não teve revelada pela emissora, as características de sua nova personagem.

The Flash foi criada por Greg Berlant, Geoff Johns e Andrew Kreisberg. A produção faz parte do Arrowverse, e conta a história de Barry Allen, um ex-funcionário da Polícia Científica que acabou sofrendo um acidente, e foi banhado por produtos químicos em seu laboratório, logo em seguida, ela ainda acabou sendo atingida por um raio.

Neste momento, ele foi capaz de canalizar os poderes vindos do Campo de Velocidader, assim conseguindo se mover em uma extrema velocidade. Allen passou a adotar uma máscara e um uniforme vermelho, e assim virou uma espécie de policial, patrulhando Central City, e para isso passou a contar com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

Os atores Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin fazem parte do elenco. The Flash é exibida nos Estados Unidos pela The CW.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui