The Flash: Showrunner diz que haverá lágrimas na 7ª temporada por ESTE motivo

The Flash 6×15 (Imagem: Divulgação / The CW)

Na última terça-feira, 12 de maio, a The CW exibiu o último episódio da sexta temporada de The Flash. Devido a pandemia do coronavírus, a produção da série foi interrompida e esse ano o seriado se encerra com três episódios a menos do que o planejado. Por isso, algumas questões serão respondidas apenas no sétima ano, como por exemplo, o destino de Iris (Candice Patton).

Em entrevista recente ao TV Line, o showrunner Eric Wallace falou sobre o que esperar do próximo ciclo, indicando que não será um retorno fácil. Perguntado sobre onde está Isis, se ela pode ter ido a um lugar feliz, ele respondeu: “Isso não é possível. Ainda não. Ela vai chegar lá, no entanto”. Ele ainda revela que o próximo episódio, que será o de estreia do novo ano, já foi 90% filmado. “Felizmente, você descobrirá para onde Iris foi e, veja bem, haverá lágrimas. Meu Deus. Lágrimas na estreia da temporada”, afirmou.

Questionado se as informações que o público já tem podem indicar o destino da personagem, o showrruner confirma. O último episódio exibido da sexta temporada pode ser revelador. “De fato, enquanto assistia esse episódio, fiquei preocupado que você pudesse descobrir tudo o que está por vir – porque eu sei, depois de ler os roteiros, mas também todas as pistas, se você estiver prestando atenção. Nós literalmente contamos tudo o que vai acontecer. Literalmente”, revela.

Além de Grant Gustin no papel de Barry Allen, a série ainda conta com Candice Patton, Danielle Panabaker, Jesse L. Martin, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Hartley Sawyer, LaMonica Garrett, Sendhil Ramamurthy, Tom Cavanagh, Victoria Park, Kayla Compton, Alexa Barajas, Keiynan Lonsdale e John Wesley Shipp.

A 7ª temporada de The Flash tem previsão de lançamento para janeiro de 2021 na The CW. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort