The Flash: Showrunner indica reviravolta no início da 7ª temporada

The Flash, sexta temporada (Imagem: Divulgação / The CW)

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a produção da sexta temporada de The Flash foi interrompida e por isso precisou ser encerrada com três episódios a menos que o planejado. Dessa forma, as tramas previstas para o final devem ser incluídas no início do sétimo ciclo, que será lançado em janeiro de 2021. Em entrevista concedida ao TVLine, o showrunner Eric Wallace contou que a reviravolta esperada no final do sexto ano será abordado no início da próxima temporada.

Normalmente a reviravolta aconteceria no final da temporada, mas por causa do encerramento no episódio 19, algumas histórias ficarão para o próximo ciclo. “Como este é o The Flash , há uma enorme reviravolta no final de cada temporada, e agora essa reviravolta está chegando no meio [do início] da temporada”, disse Wallace. “E isso realmente afetou nossas histórias para toda a 7ª temporada”.

O showrunner ainda tentou ser positivo diante de tantas coisas acontecendo neste momento. “Em meio ao horror e à tragédia do que está acontecendo com essa pandemia, se podemos encontrar algum tipo de refresco, temos que repensar algumas coisas sobre a aparência de uma temporada de The Flash, dada essa imprevisibilidade narrativa da temporada”, disse.

Wallace ainda explicou que a abordagem narrativa da sétima temporada continuará seguindo o romance gráfico, no entanto, de uma forma um pouco diferente.”Haverá mais romances gráficos no próximo ano. Mas eles não serão divididos da maneira que eu acho que as pessoas esperam”, afirmou.

A série é estrelada por Grant Gustin, que assume o papel de Barry Allen/ o Flash. Candice Patton, Jesse L. Martin, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Hartley Sawyer, Danielle Nicolet, LaMonica Garrett, Sendhil Ramamurthy, Tom Cavanagh, Kayla Compton, Keiynan Lonsdale, Victoria Park, Alexa Barajas e John Wesley Shipp completam o elenco.

A sétima temporada de The Flash tem previsão de estreia para janeiro de 2021 na The CW nos Estados. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.