The Flash volta à TV e apresenta nova liga sensacional de vilões; saiba quem são

Sexta temporada de The Flash (Imagem: Divulgação/CW)

Como adiantou seu showrunner anteriormente, muita coisa mudou para Barry Allen (Gust Grant), em The Flash após o crossover de Crise nas Infinitas Terras. O herói já havia dado provas no episódio final de Arrow que não sairia o mesmo de toda a situação após a morte de seu amigo e mentor, Oliver Queen (Stephen Amell). No meio da sexta temporada, estreada na última terça-feira (04), a atração tratou de apresentar uma nova organização de vilões chamada Black Hole (Buraco Negro).

Inicialmente o episódio tratou de mostrar as mudanças ocorridas no universo pós-crise, enquanto Iris (Candice Patton) e sua equipe na polícia de Central City, Kamilla (Victoria Park), Allegra (Kayla Compton) e Cecile (Danielle Nicolet) investigaram a origem de Maelstrom, a corporação que parecia ter alguma ligação com o contrabando metahumano. A esposa do protagonista se encontrou com um homem chamado Gene que revelou então que Maelstron era um braço de outra organização denominada Black Hole.

Muitos fãs estavam especulando o que a organização seria, inclusive devido ao logo em forma de espiral estampado em todas as suas armas. Nos quadrinhos de The Flash, Black Hole é uma organização terrorista que foi introduzida na série Rebirth, e busca adulterar e se aproveitar negativamente da força de aceleração, através de uma infinidade de armas, sejam as que possuem explosões elétricas com tiros de luz, sejam aquelas que interferem na energia dos velocistas.

Quando os vilões apareceram nos quadrinhos, eles estragaram a ligação de Barry com seu time de várias formas, inclusive chegando a recrutar Iris para trabalhar com eles. Nos quadrinhos, o líder da organização é o cientista Rogue, responsável por criar as armas tecnológicas. Ainda não se sabe como o grupo agirá na série de TV, mas certamente promete ser uma pedra no sapato do velocista escarlate sobretudo em seu maior momento de fragilidade.

bostancı escort