“The Flight Attendant”: Astro de Grey’s Anatomy se junta a Kaley Cuoco na série

TR Knight em “Grey’s Anatomy” (Imagem: Divulgação)

O astro de “Greys Anatomy”, TR Knight, se junta a estrela de “The Big Bang Theory”, Kaley Kuoco, na nova série de drama e terror da HBO Max. The Flight Attendant é baseado no romance de mesmo nome de Chris Bohjalian, uma comédia sombria. Criada pela intérprete da Penny, a produção está prevista para estrear ainda em 2020.

No programa, Kaley Cuoco dará vida à comissária de bordo Cassandra “Cassie” Bowden, que fica completamente abalada quando, ao acordar de ressaca em um hotel de Dubai, encontra um cadáver ao seu lado. Por medo ela acaba não chamando a polícia. Cassie segue sua manhã normalmente e retorna para o aeroporto junto com os demais colegas. Já em Nova York ela começa se questionar se poderia ser a autora do crime, depois de ter que enfrentar agentes do FBI.

Já TR Knight, conhecido pelo seu papel de Dr. George O’Malley em “Grey’s Anatomy”, interpretará Davey, o irmão mais velho de Cassie, que é contra a forma como sua irmã conduz a sua vida.

Ao lado dos dois ainda tem Sonoya Mizuno (Maniac) no papel de Miranda, Michiel Huisman (Game of Thrones) como Alex, Merle Dandridge (Greenleaf) como Kim, Colin Woodell (The Originals) como Buckley, Rosie Perez (Aves de Rapina) como Megan, Zosia Mamet (Girls) como Annie e Griffin Matthews (Dear White People) como Shane.

“The Flight Attendant” o retorno da criadora da série à televisão. Ela vem de um trabalho extenso. Foram anos se dedicando a Penny e a produção de comédia, e estar retornando poder diferente. Questionada pelo ET, sobre como ela está se sentindo nesse momento, a atriz parece ainda não ter palavras para descrever o novo momento em sua vida.

“Sinto-me bem porque estou com os joelhos em The Flight Attendant, o que acho inteligente”, admite Couco. “Eu não tive tempo para pensar sobre isso.” Ao lado de Greg Berlanti ela atua também como produtora executiva. “Encontrei este livro há dois anos e meio e queria fazê-lo, e achei o material ótimo”, revelou a atriz.

“Eu tive um instinto sobre isso”, disse, explicando por que ela decidiu trabalhar bastante para transformar a história em uma série. “Eu também acho que é realmente importante começar a colocar nosso próprios selos nas coisas, especialmente como mulheres, e ter nossa própria voz”, acrescenta. “E eu gosto de ser a chefe. É isso. Essa é a linha de fundo.” A produção de terror será filmada em Nova York, o que faz com que a criadora da série faça uma mudança. A parte mais difícil pra ela é ter que deixar seus animais. “Eu já chorei, sabendo que vou deixá-los”, revelou.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort