The French Dispatch: Estúdio se pronuncia sobre rumor que novo filme de Wes Anderson terá duração de 04 horas

Wes Anderson
Estúdio desmente rumores sobre duração do novo filme de Wes Anderson, o The French Dispatch (Imagem: Reprodução)

A Fox Searchlight, estúdio responsável pela próxima produção de Wes Anderson, negou os boatos divulgados nas redes sociais, que o próximo projeto do cineasta, o filme The French Dispatch teria 4 horas de duração. 

A informação errada foi veiculada fortemente nas redes sociais, e acabou levando com que muita gente se assustasse com as possíveis 4 horas de filme. Na verdade, a produção terá 1 hora e 48 minutos, a informação correta foi divulgada pelo site The Film Stage.

Toda a confusão teria começado após um equívoco no registro da produção, que foi registrada no IMDB com uma duração de 241 minutos. O erro de edição fez com que muitos passassem a acreditar que ela poderia vir a ser dividida em duas partes, sendo uma com 117 minutos e a outra 124. Houve também a especulação que poderia vir a ser lançado uma versão do diretor com mais de 5 horas de duração.

A nova trama se passa em uma cidade fictícia francesa, e mostrará a sede de jornal americano do século XX. Conforme anúncio, a produção será uma espécie de “carta de amor ao jornalismo”.

Os atores Bill Murray, Léa Seydoux, Tilda Swinton, Benicio Del Toro, Frances McDormand, Timothée Chalamet, Adrien Brody, Lyna Khoudry e Owen Wilson fazem parte do elenco do longa-metragem.

O processo de filmagem iniciou-se em novembro de 2018, na cidade Angoulême, situada no sudoeste da França, e foi finalizado em março de 2019. Já em setembro do mesmo ano, a Fox Searchlight Pictures, adquiriu os direitos mundiais sobre a produção.

O cineasta Wes Anderson é conhecido por filmes como Um Peixe Fora de Água, uma comédia lançada em 2004 e O Grande Hotel Budapeste, drama de 2014. The French Dispatch tem previsão para ser lançado em 2020, mas ainda sem uma data especifica.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort