Wes Anderson
Wes Anderson em entrevista (Reprodução/YouTube – Movieclips Coming Soon)

Ótima notícia para os fãs do cinema indie! O novo filme do aclamado diretor Wes Anderson, The French Dispatch, acaba de ganhar data de estreia nos Estados Unidos, cortesia do estúdio Searchlight Pictures, assim como um novo pôster.

Os fãs já podem marcar no calendário o dia 24 de julho de 2020 como a estreia de The French Dispatch em solo americano. A data de chegada no Brasil deverá ser divulgada em breve. As novas informações também confirmam oficialmente o elenco formado por Bill Murray, Owen Wilson, Adrien Brody, Benicio del Toro, Tilda Swinton, Lea Seydoux, Frances McDormand, Timothée Chalamet, Lyna Khoudri, Jeffrey Wright, Mathieu Amalric, e Stephen Park.

O anúncio veio completo com sinopse e pôster, que pode ser conferido abaixo. De acordo com o estúdio, a trama traz à vida uma coleção de histórias presentes na última edição de uma revista americana publicada em uma cidade francesa fictícia do século 20. Infelizmente esses são todos os detalhes até o momento, já que os personagens que cada ator e atriz irão interpretar estão sendo mantidos em segredo.

Charme

Anteriormente, a sinopse não oficial descrevia The French Dispatch como uma carta de amor aos jornalistas, ambientada na capital Paris e centrada em 3 histórias principais. Recentemente vieram à tona rumores de que o longa seria realmente – longo – com o perdão da piada, e teria 4 horas de duração, como foi registrado no site especializado IMDB.

A confusão logo foi explicada como um simples erro, e agora sabe-se que a duração correta é de 1 hora e 48 minutos. O mesmo ocorreu com a informação de que o filme seria um musical. As gravações aconteceram na cidade de Angoulême, no sudoeste da França, e duraram até março do ano passado. O roteiro foi escrito pelo próprio Wes a partir de uma história concebida com a ajuda de Roman Coppola, Jason Schwartzman, e Hugo Guinness.

The French Dispatch/Divulgação
ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui