Guy Ritchie e Charlie Hunnam em “Rei Arthur: A Lenda da Espada” (Reprodução)

Depois de colocar seus esforços na adaptação live-action do clássico da Disney “Aladdin”, o diretor britânico Guy Ritchie agora retorna às suas origens com o novo The Gentlemen, que reúne um elenco de peso e irá explorar os altos e baixos do lucrativo mercado de compra e venda de maconha – porém com classe.

As primeiras imagens do longa acabam de ser divulgadas através da revista Entertainment Weekly, e podem ser conferidas na galeria ao fim do post, assim como o pôster oficial. Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, Henry Golding e Michelle Dockery são apenas alguns dos nomes envolvidos na produção, além de Colin Farrell e Hugh Grant. A maioria já colaborou com o diretor em projetos anteriores.

O filme foca em Mickey Pearson, interpretado por McConaughey, um expatriado americano vivendo em Londres e que construiu um império baseado no tráfico de maconha na cidade. Quando seus planos de aposentadoria se espalham, uma série de esquemas, subornos, chantagens e planos mirabolantes são formados por aqueles à sua volta para tentar assumir o comando do negócio.

O que eu queria fazer era juntar essas subculturas, dos dois lados do Atlântico”, Ritchie explicou à EW. “Um americano vem até a Inglaterra para bancar o esperto e consegue um emprego convencional no mundo da moda, porém descobre, através das suas conexões em Oxford, que existe bem mais dinheiro no tráfico de drogas”.

UK vs E.U.A

A ideia, segundo ele, é explorar dois universos bem diferentes: “Unir a aristocracia britânica, o jeito americano de fazer negócio e toda a diversão que resulta em unir esses dois mundos. Maconha é bem divertida, mas também é um negócio sério e existe muito dinheiro envolvido”, disse ele. Mas e sobre trabalhar com a Disney?

Realmente parece que eu estou na minha zona de conforto [com The Gentlemen]. Adorei fazer ‘Aladdin’, mas é obviamente um mundo totalmente diferente”, afirmou ele, que gravou ambos os projetos no mesmo ano. O filme chega aos cinemas em 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui