The Godmother: Conheça detalhes sobre o novo projeto de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez em “Hustlers” (Reprodução)

Jennifer Lopez está com tudo em 2019. A cantora e atriz americana de descendência porto-riquenha está investindo em vários novos projetos, entre eles um que pode se tornar sua estreia também por trás das câmeras como diretora. Trata-se do drama The Godmother.

De acordo com o Indiewire, Jennifer fechou acordo com o STXfilms para produzir e estrelar em um longa sobre uma das personalidades mais interessantes e controversas da Colômbia, a rainha do tráfico de drogas Griselda Blanco. O roteiro é do prestigiado Terence Winter, responsável por sucessos como “Os Sopranos” e “O Lobo de Wall Street”, juntamente com Regina Corrado (Deadwood). Fontes ligadas à produção dizem que a atriz está seriamente considerando assumir também a direção. Griselda, conhecida como “La Madrina”, conseguiu um feito impressionante. Tendo crescido na pobreza e sendo extremamente inteligente, conseguiu passar à frente de diversos chefes do tráfico e se tornou uma das figuras mais importantes do crime na sua época, ficando conhecida como a madrinha do Cartel de Medellín por uma década, entre os anos de 70 e 80. Durante esse tempo, a fortuna de Blanco era estimada em 2 bilhões de dólares. “Sempre fui fascinada pela história da Griselda Blanco e agarrei a chance de interpretá-la. Ela representa tudo que procuramos em termos de história e personagens dinâmicos – notória, ambiciosa, assustadora. Estou muito feliz de trazer essa história complicada e interessante à vida“, disse Lopez.

Parceria

Antes de se aprofundar no mundo das drogas, Jennifer contará outra história real em “Hustlers”, sobre um grupo de dançarinas eróticas que decide se vingar dos investidores de Wall Street que contribuíram para a última grande crise financeira americana. O elenco conta também com Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Cardi B e Lizzo. A produção ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort