The Good Fight: CBS All Access toma atitude sobre a série

4ª temporada de The Good Fight (Imagem: Divulgação/ CBS All Access)

A exibição da quarta temporada de The Good Fight ainda não terminou, mas a CBS All Access já decidiu o futuro da série de drama. A produção foi renovada e retornará para um quinto ano. A renovação é a garantia de que a história desenvolvida no atual ciclo vai continuar, já que teve que a temporada teve que ser encurtada por causa da pandemia do coronavírus.

Planejada para ter 10 episódios, a quarta temporada da série teve a produção interrompida e por isso será finalizada com apenas 7. O capítulo final será exibido no dia 28 de maio. “The Good Fight continua sendo uma das séries originais mais amadas e aclamadas pela crítica na CBS All Access, e vimos uma tremenda resposta dos fãs nesta temporada”, disse Julie McNamara, vice-presidente executiva da CBS All Access [via Deadline].

“Foi estranho não poder terminar a quarta temporada”, disseram Robert e Michelle King, criadores do spin-off de The Good Wife. “Isso deixou a história em um lugar ainda mais absurdo do que o habitual. Então, estamos empolgados com o fato de a CBS All Access querer trazer The Good Fight de volta por mais uma temporada, e sabemos que história estamos planejando contar. É como obter as respostas para o SAT antes do tempo”.

O elenco da quarta temporada conta com Christine Baranski, Sarah Steele, Cush Jumbo,  Michael Boatman, Nyambi Nyambi, Zach Grenier, John Larroquette, Audra McDonald, Delroy Lindo e Hugh Dancy.

The Good Fight foi criada por Phil Alden Robinson, Robert King e Michelle King. Na trama, a jovem advogada Maia Rindell (Rosie Leslie) acaba tendo o seu nome sujo depois de um golpe e perde as economias de sua mentora Diane Lockhart (Baranski). Após serem despedidas, as duas acabam juntas em um dos escritórios de advocacia mais promissores de Chicago.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort