The Good Fight é renovada para a quarta temporada

Magníficas notícias para quem gosta de séries de TV de alta qualidade. The Good Fight, o excelente spin-off de The Good Wife, está renovado para a quarta temporada, com exibição nos Estados Unidos pelo CBS All-Access, serviço de streaming da CBS.

A plataforma de streaming garante que está muito contente com a terceira temporada da série jurídica, e não é para menos. Faltando menos de um mês para o final da terceira temporada, temos a confirmação que Diane (Christine Baranski) e os seus sócios continuam em guerra por pelo menos mais um ano.

Ainda que seja uma série soberba para muita gente, a terceira temporada ainda não é uma unanimidade (e qual série é uma unanimidade?) por causa de duas novidades apresentadas: a espécie de interlúdio musical animado que os realizadores tiraram da manga, que não está agradando a todos, e a incorporação de Michael Sheen como o excêntrico Roland Blum, que consegue desconcertar inclusive os próprios protagonistas da trama.

Por outro lado, os fãs precisam entender que Robert e Michelle King contam com um crédito enorme com todos nós. Especialmente por conseguir alcançar algo que era considerado muito difícil (para não dizer quase impossível): fazer com que todos superassem The Good Wife em todos os aspectos, se esquecendo (quase que) completamente de Alicia Florrick.

Além disso, Robert e Michelle King contam com uma grande liberdade criativa em The Good Fight. Aliás, uma liberdade muito maior do que aquela que eles jamais contaram (ou contariam) em The Good Wife, com um roteiro alinhado o tempo todo com a atualidade social e, por outro lado, abordando tramas políticas muito reivindicativas para o nosso tempo.

Vamos ver o que os seus responsáveis estão tramando para essa reta final de terceira temporada. Mas eu entendo que ainda estamos no bônus com The Good Fight, apesar de tantas mudanças. É uma das melhores séries da TV nesse momento, e é uma produção que todos que curtem boas histórias deveriam dar uma chance.

 

Via Deadline

bostancı escort