“The Good Fight” é renovada para mais uma temporada

The Good Fight
“The Good Fight” foi renovada para mais uma temporada (Imagem: Divulgação/CBS)

O final da leva atual de The Good Fight”, só acontecerá no dia 16 de maio nos Estados Unidos, porém a CBS All Access, plataforma de streaming do Grupo CBS, anunciou que já renovou a série para a quarta temporada. Tendo em vista o enorme sucesso que a série obteve no mercado americano, a notícia não chegou a ser novidade, muitos já afirmavam como certa a renovação.

“The Good Fight está fazendo uma terceira temporada incrível e continua a ser uma produção original emblemática para o serviço” comentou Julie McNamara, vice presidente executiva do CBS All Access.

“The Good Fight”, é um drama norte-americano, a série foi criada por Robert King, Michelle King e Phil Alden Robinson, a obra é derivada de The Good Wife, série criada por Robert King e Michelle King. A primeira temporada, teve 10 capítulos e teve sua estreia em 19 de fevereiro de 2017, a segunda temporada foi lançada em 04 de março de 2018, e a terceira já esse ano, em 14 de março.

Fãs em festa

Em 23 de abril, após consecutivos sucessos, temporada após temporada, a CBS resolveu renovar a quarta temporada. Os fãs da série agradeceram, e muitos deles acham o máximo que ela seja liderada por uma mulher, e que em toda as temporadas, o protagonismo feminino tenha ficado tão em evidência.

Uma das revelações da série ficou por conta de Lucca Quinn, que chegou a participar de 22 episódios de The Good Wife, série que originou o spin-off. A atriz assume uma personagem responsável por trazer visibilidade para a minoria a qual representa: uma mulher negra bem sucedida e com muita liberdade sexual. A sua aceitação pelo público foi tão grande que ela acabou ganhado cada vez mais destaque na trama.

The Good Fight, não é mais uma série de advogados, o seu diferencial é apelo da atração aos debates atuais, assim os incorporando à trama.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort