The Good Place: Kristen Bell revela o que os fãs pensarão sobre a finale

The Good Place
The Good Place (Imagem: Divulgação)

Após três temporadas, The Good Place está apenas alguns episódios da finale na qual dirá adeus ao público aparentemente para sempre. A produção quebrou tabus ao explorar temas ligados à vida, morte, e o que significa – realmente – ser uma pessoa digna de morar no paraíso.

A notícia do cancelamento já foi divulgada há algum tempo, servindo não só para que o público digerisse a despedida como também criasse campanhas para tentar salvar The Good Place e talvez vê-la continuar em um outro canal ou serviço de streaming. Infelizmente isso não aconteceu, porém de acordo com a estrela Kristen Bell o último episódio deixará os fãs bastante satisfeitos.

Desfecho

É um final bem merecido. Todos ficamos decepcionados que a série iria terminar, mas realmente parecia a melhor coisa a fazer. Eu não sei se iremos voltar algum dia, porque o fim é bem satisfatório. É uma variedade de coisas: é algo bem emocionante, mas dá a entender que é dessa maneira que a história acaba”, contou em entrevista ao Collider.

Obviamente nenhum detalhe sobre o que fará a finale tão satisfatória foi revelado, mas já sabemos que o episódio terá duração de incríveis 90 minutos, o que é tempo suficiente para dar um destino correto a todos os personagens. Logo após, será exibido um especial apresentado pelo roteirista, ator e apresentador Seth Meyers com a presença do elenco e do showrunner Mike Schur.

A atriz Jameela Jamil, que interpreta Tahani, confirmou os comentários de Kristen durante a última Comic-Con de Nova York: “Ele [Michael Schur] queria encerrar a série com a dignidade que os fãs merecem. E é um final perfeito, devastador, mas muito bom”. 

Além de Bell, The Good Place conta também com Ted Danson, Jameela Jamil, William Jackson Harper, D’Arcy Carden, e Manny Jacinto. Ainda dá tempo de ficar em dia com a série, que se despede no dia 30 de janeiro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort