Lisa Kudrow, Kristen Bell e William Jackson Harper nos bastidores da 4ª temporada de The Good Place (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

A 4ª e última temporada de The Good Place está chegando ao fim. E na quinta-feira passada, dia 23, no último episódio transmitido pela NBC, uma ótima surpresa para os fãs. A série de comédia contou com a participação de Lisa Kudrow, a inesquecível Phoebe de Friends.

Assim como o Instagram oficial da série, a atriz também compartilhou fotos dos bastidores de sua participação no capítulo 12 da 4ª temporada. Além de posar para fotos com membros do elenco, ela também agradeceu pela oportunidade. “Olha o que eu pude que fazer! Obrigada por ter pedido, Mike Schur! Vocês todos fizeram ser um lugar bom por uma semana”, escreveu.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B7r1NIAgZ0s/?utm_source=ig_web_copy_link

No episódio, Lisa Kudrow interpreta Hypatia de Alexandria, uma sábia filósofa, matemática e astrônoma que está no Lugar Bom. Naturalmente, Chidi (William Jackson Harper) é o mais empolgado por conhecer a personagem. Ele até afirma ser seu fã número 1 e junto de Eleanor (Kristen Bell) vai até Hypatia para conhecê-la. O encontro também serve para alertar o grupo sobre a real situação do Lugar Bom.

Depois que Eleanor, Chidi, Tahani (Jameela Jamil), Jason (Manny Jacinto), Michael (Ted Danson) e Janet (D’arcy Carden) finalmente chegam ao verdadeiro Lugar Bom, eles descobrem que nada é como eles imaginavam. O que deveria ser o melhor destino após a morte para as pessoas boas, na verdade não garante uma eternidade feliz. Então o grupo se reúne e tenta mais uma vez resolver a situação, dando uma opção para aqueles que passaram bons anos na Terra.

 

Reta Final

Na próxima quinta-feira, dia 30, será exibido na NBC o episódio final da 4ª e última temporada da série de comédia criada por Michael Schur. Intitulado “When Your’re Ready”, o capítulo de encerramento terá 90 minutos de duração.

No Brasil, The Good Place é exibida pela Netflix. No catálogo, o episódio final ficará disponível no dia 31 de janeiro.

Assista a prévia:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui